Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Terapia


Bem que em alguns períodos da vida podia-se ter mil câmeras nos gravando e vigiando. Assim poderíamos assistir as fitas depois e ver se somos nós as vítimas ou se são realmente as pessoas que se fazem de(talvez eu seja uma delas,não sei!).Tenho consciência que sou elodramática..rsrS, exgerda e compulsiva, comigo não tem meio-termo, é calça de veludo ou bunda de fora! Ainda que pese, sempre aprendi que tendemos a maximiar nossos problemas e a minimizar os dos outros. Comigo não é muito diferente, e como dizia Marisa Monte: " A DOR É MINHA, A DOR É DE QUEM TEM!". Ou se preferirem de uma forma mais chula, pimenta nos olhos dos outros é colírio!...rsrsMas esse espaço, é pra isso mesmo, pra chutar o pau da barraca, desabafar e tambem pra poupar. É sim, poupar dinheiro e tempo com terapias, livros de auto-ajuda (detesto!). E ainda tenho a vantagem de que as pessoas que me leêm, desopilam o figado (se divertem), outras me acham uma queixinhas da zorra (tô nem aí)... e eu fico super aliviada de descarregar todo meu veneno diário...minha diarréia mental!!..rsrsAiaiaiai, isso funciona como uma terapia em grupo, só que sou egoistamente a única beneficiária!!!

Nenhum comentário: