Páginas

sábado, 16 de junho de 2007

Diarréia Mental


'Brasileiro tem q levantar o traseiro da cadeira e procurar bancos com juros mais baixos.''A dor da escravidão é pior q dor nos rins.''Vão ter q me engolir, o povo quer.''Ainda vou viajar muito.'Qual será a próxima peróla do nosso estúpido, Presidente?aiaiaiai...Mas a culpa é nossa..e minha tambem!Eu não sei por que gastamos nossas vidas juntando lixo.Perdi a conta de quantas pessoas eu já escutei, durante horas, em toda a minha vida( e até escutar a mim mesma custa-me muito, aquela voz estúpida que vem de dentro e insiste em fazer-me pensar idiotices). As pessoas falam de tantas e diferentes porcarias que tem em suas mentes.Ruminamos acontecimentos fortuitos a limites insuportáveis e nos flagelamos com todo tipo de idiotices e mazelas sem nexo ou importância. Somos como gado a caminho do matadouro...Pessoalmente estou em guerra contra meu lixo mental. Livrem-se do ego. Renovem suas mentes!! Essa é a minha luta diária, um dia ainda venço essa batalha...

Nenhum comentário: