Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Não sei mas acho que deixei de ser teúda e manteuda...rs.


Não sei mas acho que deixei de ser teúda e manteuda...rs.Não sei se falei, mas faz 3 dias que comecei a colocar curriculo em algumas empresas, e fui a uma entrevista ontem , e hj me ligaram pra iniciar um treinamento. Bem, só não sei o que fazer com Maria Clara...rsrs...mas o pai vai ter que dá um jeito de ficar com ela. Eu estava evitando colocar curriculo antes da ama chegar, mas terminei enviando alguns.... e meu telefone não para de tocar, com proposta de agendamento de entrevista....Pior é que não posso dizer: - Olha senhor, lamento muitissimo mas não posso comparecer pq tenho que cuidar da minha filha porque a ama dela ainda não chegou do Brasil! A não ser que possa levar a "malinha" pra entrevista..rsrsQueimação total de filme,ne?...rsHoje fui a uma entrevista em St. Maria da Feira, e ficaram de me ligar com o resultado da enrevista.Ah! Por sinal ontem, pude sentir o tamanho preconceito dos portugueses com relação aos brasileiros, e principalmente com as brasileiras.Assim que cheguei a reunião, estavam 2 senhores sentados, me cumprimentaram cordialmente.Qundo viram que eu era brasileira ficaram me olhando, dos pés a cabeça... até ai tudo bem (é costume português , meu marido é mestre nisso..rs), quando sentamos a mesa de reuniões,ele começou a analisar meu curriculo,e gostou muito da minha formação profissional. Agora mesmo assim, sabe qual a 1ª pergunta que me fez?-Você é casada?Respondi que era. Ele virou-se pra o outro e tb para mim e disse:- Ah, então é certinha, é casada. E riu-se.Sorrindo, e com a maior ironia, respondi-lhe:- E desde quando casamento confere dignidade e caráter a alguém? Sempre fui "assim" (deixei propositadamente a dúvida no ar..rsrs)antes, durante e depois de meus casamentos! E tenho serias desconfianças que não irei mudar nos próximos 30 anos...rsrsO homenzinho ficou pálido coitado...rsrsE me pediu mil desculpas. Ficou aquele clima pesado , a cortar de faca...rs Mas depois eu descontrai, afinal era uma entrevista a um pretenso emprego...e não queria fazer daquilo uma batalha campal...rsrsBem, entre mortos e feridos , salvaram-se todos!

Nenhum comentário: