Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2007

A vida é assim...


"As sereias,porém,possuem uma arma ainda mais terrível do que seu canto: seu silêncio. É certo que nunca aconteceu, mas seria talvez concebível que alguém tivesse se salvado de seu canto; de seu silêncio, jamais." [Franz Kafka]




Quando a gente pensa que sabe todas as respostas,vem a vida e muda todas as perguntas".Quem será que escreveu isso? Não sei, só sei que é bem por aí. Prá quem acha que sabe tudo, que é o "bam bam bam" da vida devia ler isso todo dia.Enfim, a gente vive neste carrossel que é o mundo.Eu sempre digo "não sei o que está escrito nas minhas linhas tortas lá encima".Mas a graça da vida está nisso, a gente acorda cada dia de um jeito, o mundo acorda cada dia de um jeito, e mesmo assim é uma rotina. Que coisa mais indefinida, não? Antes assim, eu penso que se todo dia fosse igual ia ser muito monótono. Então vamos por aí, pessoas, se alegrem, sofram, riam, chorem, mas vivam intensamente tudo que vier.Acho que este é o sentido. E prá quem acredita, nos encontramos do outro lado qualquer dia desses.Mas espero que demore muitooooooo, pois ainda tenho muito que aprontar aqui nessa terrinha de doidos!!!...rsrsrs

Nenhum comentário: