Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Gata Borralheira...rs


"O mundo quer-me mal porque ninguém Tem asas como eu tenho! Porque Deus Me fez nascer Princesa entre plebeus Numa torre de orgulho e de desdém. Porque o meu Reino fica para além... Porque trago no olhar os vastos céus E os oiros e clarões são todos meus! Porque eu sou Eu e porque Eu sou Alguém! O mundo? O que é o mundo, ó meu Amor? __O jardim dos meus versos todo em flor... A seara dos teus beijos, pão bendito... Meus êxtases, meus sonhos, meus cansaços... __São os teus braços dentro dos meus braços, Via Láctea fechando o Infinito”.(FLORBELA ESPANCA)P.S.: Ah, tô com um preguiça de escrever hoje...acho que é porque comecei a trabalhar ontem ( entenda-se,que passei algumas boas horas de um lado a outro a andar,andar e andar muito...). Vixe!!! Será que me habituei a vida de lady???Acho que não...rsrs..deve ser cansaço, mas não do trabalho e sim do temp que fiquei aqui cuidando de minha filha, da casa e morrendo de tédio!!!Estou louca pra ama de minha filha chegar pra poder ter um pouco de sossego e tranquilidade. Quero terminar de ler os livros que comecei a ler e até agora não tive tempo pra concluir, outros que comprei, sequer comecei a ler Aiaiai, meu Madame Bovary... o "bichinho" fica olhando pra mim e eu pra ele, estamos numa paixão platônica...rsrsrs. Mas fica tudo no zero a zero, não sobra tempo pra me concentrar ( aqui no meu blog, escrevo na doida, com minha filha no colo batendo nas teclas..rs), mas a leitura de um livro não pode ser assim. A leitura de um livro requer um verdadeiro ritual (pelo menos pra mim), silêncio, tranquilidade e tempo para poder se dedicar, se concentrar, e poder se deleitar com a leitura.Bem, vou descansar um pouquinho(tentar ninar minha filha) que a gata borralheira vai jantar ao Mineirão..ouvir uma musiquinha , e clarooooooo degustar um vinho pra relaxar!!..rsrsrsEu mereço tambem sou filha de Deus...rsrsP.S.: E não é que a zorra do texto terminou saindo???..rs

Nenhum comentário: