Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2007

NOTÍCIAS & LOUCURAS


Volta e meia eu fico lendo umas notícias esdrúxulas na net, mas hoje li uma que tenho que compartilhar com vocês... Acho que foi o auge, pelo menos, até hoje...Cheirei as cinzas do meu pai´, diz Keith RichardsFamoso pelo alto consumo de narcóticos, guitarrista dos Rolling Stones afirma não ter resistido em ´misturar as cinzas com um pouco de pó (cocaína)´LONDRES - O guitarrista da banda Rolling Stones, Keith Richards, disse que inalou as cinzas do próprio pai, de acordo com a revista especializada em música New Musical Express, a NME.Em entrevista exclusiva publicada na edição desta semana da revista, Richards admitiu que deu a seu pai uma despedida original depois de sua cremação."A coisa mais estranha que tentei cheirar? Meu pai. Eu cheirei meu pai. Ele foi cremado e eu não consegui resistir a misturar suas cinzas com um pouco de pó (cocaína)", afirmou o músico."Meu pai não teria se importado, ele não estava nem aí. Desceu bem, e eu ainda estou vivo."O pai de Richards, Bert, morreu aos 84 anos em 2002.Keith Richards, de 63 anos, é lendário pelas décadas de alto consumo de narcóticos. Na entrevista à NME, ele critica várias bandas novas que fazem sucesso, como Artic Monkeys, The Libertines e Bloc Party, chamando-as de "um monte de lixo".Seguindo a linha "humor cinza"Família transforma cinzas de morto em diamanteUma família inglesa decidiu transformar o corpo de um parente morto em diamante.Mick Egan morreu de hemorragia cerebral no ano passado. Sua viúva, Susan, mandou cremá-lo e transformá-lo em um diamante de vários quilates.O processo de fabricação durou 24 semanas, e foi feito por uma empresa especializada. O carbono extraído das cinzas do corpo virou grafite adiamantado.A filha do casal, Celeste, usou o pai, digo, o diamante, no dia de seu casamento. De certa maneira, ela realizou o sonho de subir ao altar acompanhada do pai."Achamos que ele teria adorado a idéia", disse a viúva. Segundo ela, o que restou de Mick agora é o seu "diamante da sorte", e ela não se arrepende do que fez.Vai que a moda pega?Fonte: UOL Notícias P.S.: Os meus restos mortais, já declarei que os quero transformados em PURPURINA...combina com esse meu jeito colorido,exagerado, exuberante e louco de ser. E além disso, sai mais em conta pra familia, e caso ainda sobre um pouquinho depois do velório, é só guardar e usar no carnaval...rsrsrs

Nenhum comentário: