Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Previsões e imprevisões




21 de abril a 20 de maioHoróscopo para o dia 07/06/2007 - por Monica Horta e com meus devidos comentários!!!!O dia de hoje para você 1-Hoje, tudo o que você precisa para se sentir feliz é a sensação de que não está sonhando os seus sonhos sozinhos. A vida está pedindo respostas imediatas para desafios muito práticos e concretos, mas elas só podem aparecer na medida em que você consiga compreender de que maneira elas vão definir um rumo novo para você. Procure os seus amigos... # Digam-me que não estou sonhando!!! Que minha casa não está de pernas pro ar, que nunca mais consigo terminar de ler o livro que iniciei a pelo menos 15 dias atras,que não tenho que acordar as 6h da manhã com minha filha chorando (ela dormiu à 1:30h mais ou menos),que não tenho que arranjar as unhas com minha filha no colo a fazer minha vida negra, que não tenho que ficar em casa enquanto o fazem obras no meu quarto (aqui em casa tem uma poeira terrivel, minha rinite chegou com toda força e graça!), digam-me que minhas roupas estão até hoje na mala( a infiltração fez com que minhas roupas manchassem, tendo eu que lavar tudo o que estava no guarda-roupas,aff!)2-Recado dos astros para os taurinos A cada dia que passa você se sente mais pressionado a encontrar soluções concretas para a sua vida profissional e econômica. Mesmo sabendo que nem tudo depende de você, não fique parado. Faça a sua parte que o céu se encarrega do resto. . # Essa então é brincadeira... Depois que consigui arranjar um trabalho,tive que deixar-lo só porque não tinha quem olhasse minha filha...Sim, me sinto bastante pressionada por mim mesma, não suporto essa vida de doméstica...rsrs3-Céu de hoje para todos os signos Um feriado pra lá de romântico. O maior problema vai ser o confronto entre a nossa vontade e o que acontece no mundo real. A sensibilidade da Lua em Peixes faz uma aliança com Urano para desejar intensamente um mundo mais suave , mais fraterno e mais bonito. Talvez por isso, pareça muito mais difícil lidar com uma realidade áspera, fria e, muitas vezes, violenta. # Romântico??? Pra quem? E eu lá tenho tempo pra isso! Exceto, caso alguem ache romantico o stress cotidiano, a falta de colaboração do dito cujo em relação a manutenção da limpeza da casa, isso sem falar dos jogos de futebol e de basquet do Porto, o squash e tambem dos passeios de bicicleta que ele faz sozinho (eu, fico em casa com a bebê) batendo palma pra maluco dançar...rsrsA semana para Touro Com Vênus, que é o planeta regente do seu signo, na casa onde você registra todas as variações do seu mundo emocional, você pode perceber de repente que está com o coração literalmente em chamas e sentir que a única coisa que tem importância na vida é ser inteiramente feliz. A não ser que você seja um artista, vai ficar mais difícil pensar em trabalho... # UHHHHHH...essa então é demais!!Quanto ao coração em chamas, acho pouco provável... a não ser que junto com os armários, o exaustor e o teto da cozinha, a pobre coitada aqui tambem pegasse fogo!Realmente, tenho todas as variações de humor ultimamente (por vezes acho que me tornei bipolar, "tripolar", "polipolar"...rsrs. Será que estou a pirar de vez? Parafuso a menos sempre tive, mas daí a colocar o telemóvel dentro do frigorífico e ficar feito louca procurando por toda a casa e dando ele como perdido!!!Tenho até medo de um dia desses ao dar banho na bebê coloque a pobre coitada na máquina de lavar, e as roupas dentro da banheira ( pelo menos as roupas iriam ficar com um cheirinho delicioso de bebê...já a pobre bebè talvez desbotasse de tanta lixivia...rsrsrsrs)Inteiramente feliz, quem é essa senhora? Quem souber informações, please...me apresentem!!!Uma coisa tenho que concordar, com essa vidinha mais ou menos, só sendo artista pra suportar. Tenho que representar mo papel diário de mãe, esposa,cozinheira, arrumadeira, lavadeira, passadeira, palhaça, cega, surda e muda, costureira,desempregada,estudante,idiota, esquizofrenica, bibelô de penteadeira, entre outas coisitas mais...que são proibidas de serem mencionadas ela minha auto-censura!P.S.: MAS UM DIA CUSPO TUDO CÁ PRA FORA, SEM DÓ NEM PIEDADE, SEM VERGONHA, PUDORES, MEDOS...MAS AINDA É CEDO! (Tem olhos silenciosamente a observar-me!)

Nenhum comentário: