Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2007

VIDA LOUCA!!!



O muro que me pareceu intransponível desde o início foi ultrapassado e nesse momento enxergo as mais variadas possibilidades de trilhar caminhos inicialmente não cogitados. Vida louca, vida breve. E só de pensar que há tão pouco tempo quase pensei em desistir...
As dúvidas, os medos e as angústias transformaram-se em desejo, vontade e atitude. Estou pronta para aprender.
Deixei os enroscos de lado, faço só o que tenho vontade.... Estou mais eu.
Procurei me fixar mais nos meus planos, minhas metas.... Buscar a felicidade que depende de mim, não dos outros. Eu sou um tanto quanto consumista, e pobre metida a rica, portanto não vou ser hipócrita em dizer o contrário: dinheiro me faz muito bem, obrigada. Não é só dinheiro que me faz feliz... o que seria de mim sem meus amigos? Sem as pessoas tão queridas que fazem parte da minha vida?? NADA. Isso também é importante... e a melhor coisa desse amor-amizade, é que nenhum amigo te cobra. Nenhum amigo te deixa na mão. Amigo não deixa de atender telefone pra fazer cú doce (ou pra te dar um fora mesmo!). Amigo vai sempre sentir tua falta. Amigo vai arranjar um tempinho pra te ver ou te ligar.
Agora eu tô na paz. Quero seguir meus planos, fazer minha vida. Tô curtindo o presente e tô muito feliz !!!!

Afrodite

Nenhum comentário: