Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2007

Oxente gente

Enfim, vamos deixar de lengalenga que das minhas insatisfações pessoais tá todo mundo cansado de saber. O que eu quero saber mesmo é como eu vou enfrentar as festividades carnavalescas que vêm por ai.Não há nada que me deixe mais irritada do que os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo. Odeio aquela vinhetinha chata da Globo e detesto ver mulher nua com o peito todo pintado na tv. Desculpem a falta de sensibilidade cultural mas eu dispenso esse tipo de tradição como representante da minha nacionalidade, sem contar que aqueles enredos são muito chatos.Também já não tenho saco pra enfrentar os apertos, empurra-empurra e as confusões do carnaval em Salvador...
Sinceramente, não sei se agüentaria horas intermináveis de percurso e axé 24 horas por dia no pé do ouvido, mas depois de estar no meio da bagaça tudo é uma possibilidade animadora.
E eu não vou pedir desculpas por descer o sarrafo na minha terrinha no que se refere a esse assunto, por que bom senso é necessário sempre e falta de senso de oportunidade tem limite. E não me venham com esse papo de cultura popular que existem outras coisas bem mais proveitosas que esses eventos.
Em suma; acho que vou passar o carnaval como de costume nesses últimos tempos....na praia (quero chegar bronzeadíssima no Porto),deitada preguiçosamente numa das cadeiras ultraconfortáveis do Marguerita (minha barraca de praia favorita),tomando uma Roska ma-ra-vi-lho-sa, e vou alternando com a insubstituivel "LOIRA GELADA" supergelada!
Aiaiai...se melhorar estraga...rsrsrrs
Sorria você está na Bahia, oxente!!!!!

Nenhum comentário: