Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2007

OSTRACISMO GRAMATICAL!!??


Eu sei que devo desculpas pelo sumiço, mas posso me justificar.Eu estava cansada da rotina, sem feeling algum para escrever algo compreensível,sem net (ou melhor discada...rs) e com o corpo e a mente pedindo descanso.Saí do ostracismo gramatical em que me encontrava. Mas não esperem nenhuma epopéia hoje. Estou ansiosa demais para articular os vocábulos e os sentimentos corretamente. No entanto tenho que confessar, me comportei feito uma borboleta paralítica, disfarçada e escondida, com medo das palavras se concretizarem e do sonho se tornar realidade. Mas cansei de ficar presa à madeira, sem poder voar. E como hoje é sexta-feira, abramos a janela e viremos a página, pois a história da minha vida quem escreve sou eu!..................................................- ............."O meu MUNDO não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que nem eu mesma compreendo, pois estou longe de ser pessimista, sou antes uma exaltada, com alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudades... sei lá de quê!" [Florbela Espanca]

Nenhum comentário: