Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2007

DUALIDADES


Acho que todo ser humano vive uma certa dualidade dentro de si, uma inconstância interior, sem contar que as mulheres, em particular, possuem mais fases que a Lua...rsrs O importante é que hoje me sinto feliz e como já disse Rimbuek, a felicidade não é uma estação onde chegamos, mas uma maneira de viajar.É incrível... sinto-me sem peso de culpa ou remorso do que fiz ou deixei de fazer, do que falei ou que falaria novamente.Mas preferi calar e ignorar por agora e por tempo indeterminado.E tem feito um beeeeeeeem!Tenho estado ocupada demais pra bobagens.Sim, o-c-u-p-a-d-a.Tenho seguido minhas intuições e vontades sem medo.Tenho pensado em coisas boas.A velha história do lixo seletivo: muito se aproveita, mas velhos cacos... não.E por favor não pensem de forma equivocada!Nada pessoal com quem visita e comenta, coisa que, alias, eu adoro! Gosto de saber quem vem e o que pensam sobre os devaneios da maluquinha aqui; mas sei que têm pessoas que *porraqui* passam pra saber o que se passa.E na * futilidade * [palavra em voga] em manter um blog cheio de * pensamentices *, apresento o que jamais foi novidade aos olhos, ouvidos e mentes de quem quer que seja.Julgando-se tão fútil quanto.Ou não.São pensamentos meus.E tenho dito.E também repetido: quem faz sentido, é soldado.Eu faço assertiva.Homem feliz é aquele que, ao despertar, se reencontra com prazer, e se reconhece como aquele que ele gosta de ser. (Paul Valery)

2 comentários:

Anônimo disse...

Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.



Abraços, flores, estrelas...

Mulher_de_Fases disse...
Este comentário foi removido pelo autor.