Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2007

AMAR OU NÃO AMAR???


Cheguei à conclusão que amar talvez seja uma decisão, não um sentimento... Eu mesma não estou muito certa disso, mas existem momentos na vida que precisamos fazer uma escolha, muito mais com a razão do que com o coração... você precisa optar por amar alguém ou não, colocar na balança os pós e os contras...Mesmo continuando um pouco chateada (coração burro!!), aprendi que, apesar das coisas não acontecerem como planejamos ou sonhamos, os bons sentimentos ficam e as palavras carinhosas, mesmo que não muito verdadeiras, marcam...Para mim isso não é nada fácil, até porque, sou 100% emoção... mas tenho me esforçado para ser mais objetiva... ........................................."Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo de chuvas tempestivas, nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite." (Clarice Linspector)

Nenhum comentário: