Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2007

RESPOSTAS


Resposta Bem mais que o tempo que nós Perdemos ficou pra trás Também o que nos juntou Ainda me lembro que eu estava lendo Só pra saber o que você achou Dos versos que eu fiz e Ainda espero respostaDesfaz o vento o que há por dentro Desse lugar que ninguém mais pisou Você está vendo o que está acontecendo Nesse caderno sei que ainda estão Os versos seus, tão meus que peço Nos versos meus, tão seus que esperem Que os aceite Em paz eu digo que eu sou o antigo do que vai adiante Sem mais eu fico onde estou Prefiro continuar distante (Samuel Rosa/Nando Reis)..................................................
É, algumas coisas a minha mente de adolescente achava que seriam tão importantes, tão marcantes que eu nunca esqueceria a data. A primeira vez que depilei a perna foi assim, acho que foi em dezembro(na casa de minha avó na ilha), mas hoje isso não tem a menor importância, até porque depilar é dolorido, é chato. Como é que eu pude achar que isso era uma data pra ser comemorada na minha vida? Talvez por ser um rito feminino, eu estava me assumindo como mulher, um projeto de mulher moderna que nunca mais teria pêlos...rsrsMeu primeiro dia de trabalho? Em estágio ou na escola? Ou como profissional? Meu primeiro amor? Não sei dizer nem se foi amor. Meu primeiro sutiã? Foram dois (um abotoava na frente, era tecnologia demais pra uma pobre mente de menina-moça, mas eu adorava!) Meu primeiro CD?Meu primeiro livro? Os primeiros são sempre perigosos porque você não tem parâmetros. Pode ser uma droga pra você e ideal para o outro. Pode ser o contrário. Pode até não ser e você estar achando que é. Falta de experiência pode decidir a seu favor ou contra você.

Nenhum comentário: