Páginas

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Sorria!

Já parou pra pensar em como é engraçado ver as pessoas rirem? Eu parei. Ontem. Estava ouvindo uma conversa, em que as pessoas conversavam coisas engraçadas. Lembravam cenas, coisas bem engraçadas. E riam. E uma completava a frase da outra, porque sabiam como seria o fim. Não tem como não rir junto. O sorrisinho vai aparecendo timidamente, no cantinho da boca, e quando você percebe, já está se contorcendo de rir... tem gente que acaba rindo alto, quase se convidando pra entrar na conversa. Tem gente que dá palpite, que tenta adivinhar o final da história, e ri. Até não aguentar mais. E ver as pessoas gargalhando? Já reparei, eu e uma amiga, que sempre tem crises de riso comigo, que ninguém dá risada parado. É. Tenta dar aquela risada, aquela que vem com tudo, parado. Não dá. A maioria das pessoas, e eu me incluo nesse grupo, começa a deslocar o corpo pra frente, e em seguida, pra trás. É cômico! E quando você percebe isso, então? Reparar nos movimentos que fazemos enquanto rimos é a coisa mais engraçada do mundo! Vai por mim.... vale a pena tentar. Eu garanto!



Rir é o melhor remédio!

Mesmo quando os dias estão cinzentos e nós estamos sozinhos. Até observar a felicidade alheia melhora o estado de espírito. É um exercício, mas vale a pena. De repente começa até a fazer parte do dia a dia...


Afrodite_74

Nenhum comentário: