Páginas

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Escrever, revela-me!

Às vezes acho que sou muito visceral nos meus escritos. não que isso seja ruim, mas talvez isso me mostre de um jeito diferente, até equivocado do que eu sou de fato. Veja bem: sou exatamente o que eu escrevo, mas não apenas isso. Sou um mundo de coisas, sentimentos e sensações, mas não é possível colocar tudo em palavras, senão escreveria um livro em cada post. Aqui sou eu, de peito aberto, por que não consigo ser diferente. Até gostaria de ser mais criativa e escrever poemas, mas desde cedo aprendi que só poderia escrever o que conhecesse profundamente, de cabo a rabo. Posso escrever sobre mim, ainda que não ache que seja o assunto mais interessante do mundo!
Descrevo o meu cotidiano de uma forma sutil, não por que seja interessante, mas por que não consigo guardar nada dentro de mim; nem dor, nem amor, nem coisa nenhuma. e não sou uma mau-humorada convicta. Assim fico por que convivo com pessoas que não se assumem; não assumem as vontades, os pensamentos, as palavras que às vezes pulam da boca sem querer.. não acho isso normal. Me recuso a aceitar a hipocrisia humana, tão forte como qualquer outra coisa. Acho fim... prefiro ser intensa do que triste. Sou do tipo que sorri para as pessoas, que se emociona e que acima de tudo é autêntica. Mas não posso ver gente sem educação, que não respeita o espaço dos outros, gente arrogante, egocêntrica...Ah! Tenho vontade de esganar...rsrsrsrs
Mas prefiro ser assim do que ser uma egocêntrica,superficial e cínica de marca maior. É, não gostaria de ser engolida pelo meu ego....
Sou feliz assim!!!
Não gostou, dê um pulo e morda a testa!!!!...rsrsrs

Afrodite_74

Nenhum comentário: