Páginas

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

As duas de mim....

Existem duas de mim,
A Louca e a Santa.
Uma de nós vai dormir a outra levanta.
Uma se olha no espelho,
Se cuida, se arruma, se apronta,
Sem saber que ela é o avesso de outra.
Uma é água cristalina, outra é noite de verão,
Uma é só uma menina que não sabe dizer "não",
Uma é anjo bom, outra cortesã,
Uma é fim de noite, outra é a luz da manhã,
Uma vai pro céu, outra não sei não,
Uma ajoelha no altar, outra pede perdão ...

(Desconheço o autor)

Tenho livros ,musicas, poemas apenas meus! Tenho tudo e ao mesmo tempo nada!! Sei o que quero e como quero e porque quero, sei simplesmente quem sou eu!!! Eu tenho o que mais ninguem tem... ... a sabedoria de ser eu mesma e não ter medo de errar!! Eu sei que vou muito mais além , porque acredito em mim...

Afrodite_74

Nenhum comentário: