Páginas

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Os vários pedaços da minha vida....

Já dancei até o dia amanhecer…Já tive sarampo,catapora,rubéola e papeira também...Já tive um amor para toda vidaPaixões (Muitas)...Sou romântica, de verdade!Sou ciumenta ! Beijei pela 1ª vez aos 12 anos. Menstruei, aos 13 anos...Já me apaixonei, e amei infinitas vezes. Amaram-me tanto e ainda amam-me...Gosto demais de cafuné...Já fugi de casa. Casei aos 23 anos…Fui mãe com 24anos…e ainda queria colo de mãe… Já divorciei-me, e casei mais duas vezes…Não uso batom vermelho! Não tomo banho frio, odeio!Sou sexy e tenho consciência disso…Sou pontual (pena as pessoas não estarem presentes pra apreciar..rsrs)Detesto esperar...Sou consumista confessa! Tenho coleção de bolsas e sapatos...Tenho medo do escuro! Mas adoro luz de velas…Gosto de conversar...sou tagarela, mas também sei ouvir.. Adoro caipirinha com adoçante…Mas, gosto ainda mais de cerveja! E de vinho também...Tenho medo de insetos ..barata então, tenho pânico!Conto nos dedos de uma mão minhas amizades (as verdadeiras). Já fui traída por um grande amor!Sou teimosa, temperamental, ciumenta e vingativa!!! Sou uma romântica incurável!!!Amo a minha família...Gosto muito dos meus amigos...Minhas filhas são minha vida…Elas são a melhor parte de mim! Eurico, você é a brincadeira mais séria que me aconteceu…(tô plagiando..rs) Adoro ver filmes comendo pipoca...Gosto demais de filmes de suspense. Sou doida por chocolate e leite condensado..Sou Clandestina(agora não mas..rsrs). Sou de touro com ascendente escorpião!!!Nasci no dia de São Jorge(Oxóssi no dia 23 de abril. )Fiz Ciências contábeis,mas detestava a rigidez, a exatidão(eu sou inconstante).Minha paixão é o Direito, mas eu sou meio "torta"..rsrs Adoro ler, e sobretudo escrever sobre minhas insanidades...Já começei uma faculdade e abandonei (fuck'n shits) mas vou voltar ainda esse ano...Tenho pavio curto! E sou confusa e inconstante...E chata! Tenho vontade de fazer mais uma tatuagem. Uso piercing na orelhas e outro no umbigo. Mas sempre quis um piercing no nariz (mas minha rinite não deixa..rs). Já fiquei sozinha algum tempo...Já fui desprezada e já desprezei. Gosto de estar sozinha quando preciso.Mas tenho medo da solidão!Tenho mania de pensar na vida, fantasio muito!Gosto de música alta. Meu desenho preferido é a estrela (tenho uma tatuada). Adoro borboletas! (tenho 3 tatuadas)Gosto de namorar assistindo filme “tarja preta”. Gosto de dormir, e mais ainda de acordar...Detesto silêncio(às vezes)! Detesto domingo...E segunda-feira também! Já sofri por amor...e já fiz muita gente sofrer…Já beijei uma pessoa pensando em outra...Já cheguei a casa de manhã (milhões de vezes)!!! Eu vi o por do sol lá do Farol da Barra,lindo! Já namorei em elevador, em carro, em barco e só falta no avião(estaria nas nuvens,literalmente!).Eu já acampei na praia...E no mato...E cheguei a conclusão,que amo ar-condicionado e chuveiro quente…Já cai de cima de arvores e de muro também! Chorei quando descobri que tinha feito burrada.Já chorei sem motivo...Já Sorri, já odiei…E amei, amei e amei…Torço pela seleção do Brasil obvio!Meu coração é verde e amarelo...rsrs. Mas admiro a garra da seleção portuguesa...Já lutei por um ideal.E também por um grande amor!Detesto mentira..mas confesso que às vezes minto! Bati o carro atendendo celular…Eu amo praia e sol...e adoro piscina!Sou louca por pimenta!Sou fã de homens criativos e com senso de humor...Já me apaixonei por um professor ...Já levei cantada de mulheres...Já levei alguns foras Já dei muito foras... (muitos)Já viajei querendo ficar, e já parti querendo voltar…Já estive muito triste...mas a felicidade sempre me persegue! Tenho cicatriz de um acidente em criança...Tenho dor no ouvido constantemente..Tenho sinusite. Dor de saudade.Já andei de bicicleta.Já cai de uma moto.Já dei muito beijo na boca.Já me roubaram beijo na boca...E roubei vários beijos...Já namorei por anos...Mas também já namorei por dias...Já fiquei noiva 4 vezes..morei e casei 2..Já namorei à distância e me sentia próxima..Já estive junto e me sentia distante…Já fiz amor à luz de velas…e também com as luzes acesas!Já fiz muitos amigos pela internet e poucos conheci pessoalmente...Já fiz muitos amigos em muitos lugares! E também inimigos...Já levei tapa na cara de minha mãe! Já fui um aluna estudiosa e também já fui relapsa…Já chutei o chão ao invés da bola e machuquei o dedo. Já ajudei muita gente e continuo querendo ajudar. Já conheço quase todo Portugal ,e alguns paises da Europa,e boa parte do Brasil!!Mas ainda falta muita coisa para conhecer.Sou sincera e às vezes arrogante!Já roubei doces em festa de criança.Amo brigadeiro...Mas nunca roubei namorado de amiga!Nunca quis morrer.Nunca quis matar.Já dormi 16 horas em um dia...Mas também já fiquei 72 horas, acordada! Gosto imenso de carinho. Qualquer espécie de carinho na cabeça, também! Gosto de beijo na boca e no pescoço mais ainda!Mas como todo mundo gosta de beijo, escolho aquele depois de longa espera...Gosto da minha casa...do meu espaço!Gosto de praia. Amo piscina...Tempo quente e água morna.Gosto de fim de tarde na praia , mas sem vento! Gosto de ter amigos de fé em quem posso confiar.Gosto de massagem nas costas...Gosto de roupa com muitos decotes...Meu biquine é bem pequeno..mas cobre o essencial!Gosto de MPB, SAMBA…e DO SILÊNCIO!Gosto de doce de leiteDe nescau com leiteDe sorvete de chocolateDe cheesecake de framboesaDe Hip-Hop e de ouvir o coração do outro a bater acelerado...Gosto do F.C.Porto..por osmose...rs Gosto scarpin e de perfumes.Gosto de noite de lua cheia...e de lua-de-mel também!Adoro guloseimas…troco qualquer almoço por lanchezinhos..Acho que amor e sexo são mesmo grandes prazeres da vida.Eu amo , e amar é fácil.Gostar sozinha, é mais difícil.Amor não é palavra para pronunciar em vão.Já conversei com o espelhoe com as paredese com as arvorese com o meu computadorJá fui chamado de louca, mas quem não é?insensívelordináriasacanasem vergonha (vixe!... não precisava exagerar)ciumentaromânticameu amorminha paixãominha vidameu anjomeu doceminha gata Já briguei pelo telefone e já fiz as pazes também. Já tentei esquecer algumas pessoas,e descobri que essas são as mais difíceis de se esquecerJá caí na banheirae na festa de casamento. Já rasguei o vestidono carro e na rua. Já gritei de felicidadee de dor também… Já ganhei rosas e 1 girassol roubado..rs Já me queimei a brincar com fogoe com gelo tambem, e com amores...Já tomei sol demais e agora tomo de menos... Eu não nasci, eu estree!!! Eu já mandei cartinhas de amor.Eu já recebi cartinhas de amor.Eu já tentei deixar de fumar nas segundas.Eu já tentei fazer exercícios, as segundas.Já passei horas pensando em como o universo começou, e nunca cheguei a nenhuma conclusão.Já tive medo de envelhecer.Já dei risada até a barriga doer.Já confundi sentimentos.Já passei horas ouvindo a mesma música.Já quis ser atriz.Já fiz pedidos às estrelas e já funcionou.Eu acredito em Deus.Mas não tenho religião. Já passei madrugadas a estudar.Já tive inimigos.Já passei horas a olhar para o mar.Eu já beijei na chuva.e debaixo d'água. Já fiz muita coisa por gostar demais. Nunca fiz nada por interesse...Já chorei assistindo filme...Não vou mais assistir "A lagoa azul". Já discuti muito com meus familiaresJá menti muito para eles.Já fingi que não me importava.Já pedi desculpas sem estar errada. Já me iludi. Já lembrei de uma pessoa quando senti o perfume dela.Já disse odeio-te a querer dizer amo-te.Já desmaiei.Já fiquei mais que 20 horas conectada na Internet.Já fui muito certinha.Já perdi muitas oportunidades.Já fiz alguém chorar e arrependo-me até hoje. Já fiz 15 anose 20 anos e 32 anos...e vou para os 33 anos. Já fingi que estava doente para não ir a escola..rsrs. Já fiz pessoas chorarem de tanto rir das minhas maluquices. Já disparei verdades que magoaram algumas pessoas. E já chorei sorrindo….E também já sorri chorando…Nunca perdoei meu pai. Já andei a cavalo. Já dancei no Teatro Castro Alves.Já fiquei tão triste que não comi NADA por 1 dia! Já fiz dieta da lua. Já tomei caipinha com adoçante. Já tive o melhor professor do mundo e o pior também! Já fui idiota. Ingênua. Sou transparente!Já esperei até 2h da manhã por telefonema (que não foi feito), no meu aniversário. Já fiz xixi atrás de carro...Já chorei de saudade e já fiz chorar por mim! Já disse que não mesmo querendo dizer sim… Já discuti por causa de política...Já subi em árvore para roubar fruta.Já caí da árvore. Já dormi na rede.Já desci uma ladeira de bicicleta… Já fiquei triste de saudades por ter que morar em outro país...Já apertei a campanhia e corri escondida..Já brinquei de esconde-esconde...já cortei a mão e o pé e o dedo. Já me envolvi com um médico. E com militar também! Já fui assaltada! Tenho uma cicatriz na boca... e na mão... e no braço..e no coração. Já andei de moto. De carroça.De barco.De avião.Já pensei em fugir pra bem longe. Já assisti o mesmo filme 10 vezes.Já fui a uma festa a fantasia. Já vi neve. Já cai na rua.Já briguei na escola...Nunca consegui andar de patins! Já fui ao Circo antes de um espetáculo e a teatro também...mas nunca fui a uma festa rave! Já pulei os 7 dias de carnaval. Já pedi carona.Nunca voei de asa delta.Já pulei de tirolesa.Já dancei no teatro e me aplaudiram.Já falei besteira e magoei pessoas.Já saí na televisão.Já tive amigos que achava que eram verdadeiros.Já fui para sempre na vida de amigos.Já atirei com uma calibre 38.Já dormi bebada em casa de um namorado.Já andei, com mais salto 15 só pra me sentir mais alta…Nunca experimentei cocaína,Heroína,Ecstasy...Já fumei cigarro e ainda fumo!Já tive depressão pós parto.Sou uma pessoa feliz! Já acordei de um sonho com um sorriso no rosto. Já acordei de pesadelo. Já levei uma beliscão no bumbum...Já insultei no trânsito. Já passei noites sozinha,noites bem acompanhada,noites mal acompanhada. Apaixonei-me perdidamente. Gosto de sol no verão. De ter dinheiro e gastar. Sonho sempre que flutuo! Sonho com alguém a agarrar-me. Sonho com o que vai acontecer. Quase sempre lembro dos meus sonhos. Nunca vi disco voador. Já fiz bolinha de sabão com detergente.Já fiz a lista dos filmes que quero assistir...Já desisti de completar a lista dos filmes que assisti. Já saí duma discoteca com os sapatos na mãoe não me arrependo. Já tentei ler o Senhor dos Anéis. Já tentei ler a Bíblia...E queria ler o Alcorão. Já pensei na adolescência, que quem odeia americanos não bebe Coca-cola. Já fiz amor com uma loiro que gostava muito de mim... mas nunca me apaixonei por ele Já tomei banho no mar de roupa e completamente nua...Já fiz guerra de travesseiro. Já tomei banho em cascata. Já desabafei com uma amiga durante a madrugadaJá confundi sentimentosfiz juras de amor. Já pensei que morreria por um amor. Já vi pessoas quase a morrer por amor. Já brinquei de cabra-cegaesconde-esconde..polícia e ladrão....pega-pega. Já pensei ser especial. Já acordei de madrugada para ver o nascer do sol. Já acreditei que ganharia na loteria.Já vi alguém morrer e quero ver alguém nascer... para compensar. Já cavei uma cova e ajudei a enterrar um gatono meio de uma chuva. Já rezei numa igreja. Já entrei na igreja, vestida de noiva…Já deixei marcas de batom no espelhoJá fiz boloe ficou muito gostoso...rsrs. Já fiz arroz e colou na panela! Já fiz almoço para uma pessoa especial...E jantar também. Já passei meu aniversário amando e passei chorando por dentro, outro...Já dei tapa na cara.e levei também. Já empurrei um colega para dentro da lata de lixo da sala de aula.Já dancei até os pés doerem. Já fui o centro das atenções numa festa!Já entrei em sala de bate-papo só para gozar com todo mundo...Já vi fantasmas,mas nunca vi um disco voador. Já contei segredos para uma amiga e já ouvi muitos e não os guardei...Já corri com medo de barata,de abelhas,de cobra,de pessoas,de viver....Já escrevi uma declaração de amor. Já recebi muitas declarações de amor. Já matei minha família de preocupação. Já mandei cartões-postais e cartas. Já me feriram sem pedir desculpas. Já menti e descobri que não valia a pena. Já fui abandonada por muitos amigosMas também fiz amizades verdadeiras. Já sustentei minha opinião só por orgulho. Já tomei banhos de chuva, mesmo tendo um guarda-chuva à mão. Já tomei banhos de rioe de lama também. Já sorri para estranhosJá andei sem rumo e encontrei um mini paraísoJá fiz tanta besteirae ainda vou fazer...Agora honestamente...Já fiz pedidos aos anjos, e nunca adiantou...Já dormi com ajuda de remédios...Agora já não preciso. Tenho pessoas muito especiais,que dão um sentido maior a minha vida. Já tentei me decifrar, mas desisti! Vou vivendo um dia de cada vez! Arrependimento? Nenhum!!! O que eu vivi ninguém me tira, com todo amor, tristeza, frustrações e alegrias…É minha vida, cabe a mim ser protagonista e viver intensamente!!!

Nenhum comentário: