Páginas

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Irreversível!!!

Depois de muito observar, me converti à filosofia de que os inimigos são estimulantes. São, sim. É claro que fazemos as coisas por nós mesmos, pela própria vontade, mas saber que há alguém observando e torcendo pela sua derrota dá aquele "gostinho a mais" quando você vence. Na real, acho a palavra "inimigo" meio forte. Não sinto ódio por ninguém, não desejo o mal de ninguém. Tenho desafetos. Pessoas que me invejam e, sabe-se lá por que, querem tomar o meu lugar. E eu, talvez por precaução, sempre preferi ter essas pessoas por perto, pra não ser, de repente, pega de surpresa. Mas isso acabava me fazendo mal. Acho que me deixava contaminar por isso e ficava pra baixo, irritada... isso estragava o meu dia. E os fulanos ficavam felizes da vida, com aquele sorrisão. Agora eu mudei. Decidi ser feliz, sempre, o tempo todo, haja o que houver. E percebi que isso incomoda ainda mais. E sexta, graças a essa descoberta, foi O DIA. Dancei, ri e me diverti até as 4 da manhã. Olhem, podem olhar bastante, por que eu sou feliz e isso não vai mudar. Ser feliz e ver os fulanos se roendo: não tem preço! Agora ninguém me segura!

Nenhum comentário: