Páginas

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Gelo, Vódka e Limão...rsrsrs

Vc conhece a criatura.Que criatura mais adorável!Vcs começam a sair e tudo rola às mil maravilhas...com direito a corridinha na beira da praia de maozinhas dadas e trilha sonora melosa...Tudo corre bem até que ele vem com a manjada frase:
-Eu não estou preparado pra um relacionamento sério.
Afinal o que é um relacionamento sério?É fazer numero dois na casa do outro e gritar:-Môoo acabou o papeeeeeeeeeeeeel-?É conhecer a bisavó com Alzheimer?É ter q levar nosso cachorro pra passear?É ter que te acompanhar num exame de Papanicolau?
Afinal de que esses homens tanto correm?Bom,na minha opinião o que caracteriza que vc está com uma pessoa é a monogamia,o carinho,a amizade que surge,é a vontade de se falar mesmo que seja pra dizer qualquer coisa...é querer estar junto!
Amizades nascem assim...ninguém diz a um amigo:-Olha...não estou afim de ter compromisso com vc...acabei de terminar uma amizade e tão cedo não quero amigos...Vamos ao futebol,ao cinema,sair pra azarar,mas vc pode ter outros amigos...não quero empatar sua vida.
Então que diabos está acontecendo pra esses homens estarem agindo feito perfeitos idiotas?
Eu,como tenho alma masculina digo:
Se um homem te diz isso...ele está na verdade se lixando pra vc!É...pode se verter em larimas e não vir mais aqui,mas por mais confuso,estranho e incompreensível que um homem seja,ele quando quer uma mulher fica cego,surdo e bobo.Esse papo de que não está preparado pra isso ou pra aquilo é papo de homem que só quer dar uma bimbadinha com vc de vez em quando (ou de vez em sempre)mas quer continuar procurando sua princesa num cavalo branco.Aliás,do jeito que as coisas vão,as princesas estão preferindo os cavalos.São menos complicados,aceitam cabrestos e morrem se comerem demais.
Portanto mulheres,se o seu mô vem com esse papo de aranha,comece a distribuir senhas e bote o guichê numero dois pra funcionar,pq com certeza esse espécime não escolheu vc pra levar a cueca freada dele!

GENTE,ELE ESTÁ ME DANDO GELO...ALGUÉM TEM VÓDKA E LIMÃO?...rsrsrs

Afrodite_74

Nenhum comentário: