Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Você???? ...nem existe!!!!


É triste ver como existe fraqueza dentro de certas pessoas. Como sentimentos pequenos podem tomar alguém a tal ponto de beirar a loucura.Sabe não sinto raiva de você, sinto pena. Uma pena enorme! Você pode tentar ser eu, mas nunca vai conseguir. Melhor dizendo, isso nunca te fará feliz. Então de que valerá?Mentiras tem perna curta, já ouviu falar disso? Pois é verdade, a vida vai ser cruel em lhe mostrar. Ou melhor, já está mostrando, saber perder é uma virtude...ainda mas quando nunca teve a menor chance de que as coisas fossem ir além do que deveras foi: uma aventura sem grandes intenções!
Assumir a personalidade de outra pessoa não te faz melhor (ao contrario), pois, a sua essência é a mesma. Vigiar minha vida, copiar meus videos, estudar meus pensamentos, não te faz e nunca fará ser igual a mim, ou ser eu. Só te faz obsessiva. Só te faz insignificante... Porque alguém sem personalidade, é nada. Não é ninguém.Então como posso sentir raiva de nada? Seria perda de tempo...
Só posso lhe desejar que se cure. Que descubra quem você é. Que descubra seus prórpios gostos, que erga a cabeça e seja você. Seja só você!
Porque EU, sou única !!

Nenhum comentário: