Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Ai, essa minha vidinha mais ou menos...


Retomei meu espirito critico, depois de dar um tempo nas minha incurssões de romantiquices e posts babacas que não interessam nem ao Diabo. E após uma longa e tenebrosa fase enjoativamente chata e permeada de posts de auto-ajuda - do jeitinho que costumo criticar, o meu pH voltou à acidez normal . Nada muito significativo aconteceu, é verdade, mas isso é o que menos importa. O que deve ser mesmo levado em consideração é que minha verve psicótica-maníaco-depressiva ainda existe. Em outras palavras, eu continuo a mesma chata,e rabugenta de sempre e os meus amigos continuam gostando de mim. Que sorte!Está acontecendo. A necessidade de escrever por qualquer coisa para extravasar está voltando (isso e a disponibilidade, pois passei alguns dias fechada pra balanço). Seria irresponsável, entretanto, dizer que é só um desejo de digitar palavras desconexas.A verdade, é que sinto medo de pouca coisa hoje em dia. Parei de ter medo de me ferir, uma vez que as pessoas que eu menos esperava não hesitaram em fazê-lo. Aprendi que ninguém está a salvo, é claro. E isso é bom ou viver seria um tédio. Atualmente, só tenho medo de perder quem eu amo para morte, já que esta sim é irreversível. Todo o resto passa com o tempo, até eu passo. Tenho várias frustrações, mas quem não tem? E tenho várias boas lembranças também de pessoas que amei e que me amaram de volta. Estranho saber só hoje que os relacionamentos terminados deram certo sim, só que por tempo determinado. Pergunto-me se a vida não é mesmo sempre desta maneira: começo, meio e fim. Afinal, eu continuo entediando-me das coisas, assuntos e pessoas. E rápido. Eita vidinha mais ou menos...Alguém tem um lexotan, por favor?!!!...rs

Nenhum comentário: